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Qual é o prazo de produção?

Os produtos Le Confort são produzidos artesanalmente, um a um. Sendo assim, para manter o seu produto com a qualidade que queremos que você o receba, é necessário acrescentar o prazo de 5 dias úteis para que o pedido possa ser produzido, embalado e postado. Não se esqueça que esse prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.

Ao colocar o seu CEP no final da compra, o frete será calculado e já contabilizará o prazo da transportadora e os 5 dias úteis do prazo de produção.

Como vou saber o status de entrega do meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail no e-mail cadastrado com o código de rastreio. Com ele em mãos, você poderá entrar no site da transportadora e verificar em qual parte da rota está a sua encomenda. 

Há alguma confirmação de que deu tudo certo e meu pagamento foi aprovado?

Você vai precisar estar sempre de olho no seu e-mail. Assim que seu pagamento for aprovado você receberá um e-mail informando. Os pagamentos em Cartão de crédito ou PIX costumam ser aprovados na hora, o boleto pode levar um tempo maior para aprovação.

Qual é o prazo para responder meu e-mail ou minha msg no whatsapp?

As mensagens e e-mails serão respondidas em um prazo de até 24h. Lembrando que esse prazo é válido para dias úteis (de segunda à sexta-feira).

Caso tenha um problema com minha entrega, o que vocês fazem?

Seu pedido sempre poderá ser acompanhado através do código de rastreio enviado para o seu e-mail. Também será acompanhado pela Le Confort e caso aconteça algum problema será resolvido da melhor forma.

Se houver extravio ou roubo, um novo pedido será enviado para você.

Se a transportadora tentou encontrar você no endereço cadastrado no momento da compra, mas não achou ninguém, uma nova tentativa de entrega será realizada.

Se passar o prazo de entrega e o pedido não tiver chegado, entre em contato por whatsapp e será aberta uma manifestação com a transportadora parceira para investigar a situação e o que aconteceu.

Lembrando que existe um prazo para que esse processo seja feito, e ele não depende da Le Confort, portanto não será possível antecipar ou acelerar. Você tem a garantia de que tudo será feito de forma que o pedido chegue na sua casa o mais rápido possível.

Me arrependi e não quero mais o produto, qual o prazo em que posso realizar?

A Le Confort trabalha 100% do tempo pensando em atender e superar suas expectativas em relação aos produtos, porém o consumidor tem o direito de arrependimento. Nesse caso, você tem até 7 dias para avaliar se as suas expectativas com a compra foram atendidas.

Caso queira cancelar, entre em contato através do whatsapp ou e-mail, para que a situação seja esclarecida e resolvida.

Ainda tenho dúvidas que não se encaixam nessas perguntas.

Se você ainda tem alguma dúvida que não esteja contemplada nessas perguntas anteriores, entre em contato comigo.

Vai ser um prazer enorme te atender.